domingo, 31 de maio de 2015

Séries que adoro

Olá gente! tudo bem? Vim mostrar para vocês as séries que mais gosto, não são muitas, porque de uns tempos para cá que estou assistindo séries, mas pretendo continuar :D

1ª The Walking Dead (acho que todos gostam dessa série haha)


2ª Under The Dome (essa eu sempre tive vontade de assistir, mas quando decidi, não me arrependi, adorei e estou louca pelas próximas temporadas)


3ª Supernatural (quando eu comecei assistir essa, eu via pelo SBT, como a maioria dos Hunters)

4ª Pretty Little Liars (comecei a assistir essa porque por um acaso eu encontrei o livro da série na biblioteca da escola, e li quase todos, mas como todos me diziam que a série na tv era melhor que os livros, resolvi assistir)


Então gente, essas são as séries que eu mais gosto, quais são as de vocês? Tem alguma dica? só comentar! Fique a vontade!

Esse post foi bem curto mesmo porque estou meio ocupada com os estudos, mas quero que saibam que não deixei o blog de lado, demorei mais estou aqui. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário